quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Notas soltas

O que leva o Presidente do Conselho de Arbitragem da Federação, Vitor Pereira, a entrar no centro de estágios do Benfica antes do treino da equipa principal (9h50) até, pelo menos, às 17h (hora do final do jogo do Benfica sub-19 na Youth League)? Se fosse ao contrário...


O "malandro" do Lopetegui continua a contratar portugueses para a próxima época. Depois de Sérgio Oliveira e Hernâni, chegou a vez da oficialização de André André. Confesso que gosto muito dele. Por conseguir ter raça e classe na mesma proporção. Com Ruben Neves a crescer cada vez mais, assim como a presença constante de Gonçalo nos treinos da equipa principal não devo ser o único a salivar pela nova época. Posso pedir já um guarda-redes bom, mister? Ou um elixir contra o envelhecimento para o Hélton?

Quintero é a grande desilusão da época. É um jogador que parece de mal com o mundo. Não tem aproveitado as oportunidades que lhe são dadas e numa altura em que podia aparecer devido à lesão de Óliver, dá toda a razão a Lopetegui para o ir deixando pelo banco. Contra o Sporting regressa Casemiro, e o trio só poderá ser Casemiro, Herrera (é bom que atines Héctor!) e Ruben Neves/Evandro. Gosto muito do brasileiro e dadas as dificuldades no jogo interior do Sporting (procura sempre atacar pelos corredores) acho que seria uma mais valia ter o ex-Estoril no 11. Tem a palavra Julen.

Quando até benfiquistas amigos vão pondo no seu facebook que já não conseguem festejar vitórias pelo que se tendo vindo a passar, estamos conversados. Mas se o Porto for sacar este campeonato... Era gajo para ir dançar todo nu para a maior rotunda de Lisboa. Eiiii calma malta, não estou a falar do João Gobern. Estou a falar da Rotunda do Marquês. Fica a promessa!

1 comentário: